quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A professora assassina


    Na escola Jesus Amém,havia uma sala de aula que era um verdadeiro inferno a professora Maria não aquentava mais o aluno Douglas ele era bagunceiro e infernizava a vida de todo mundo a professora ficava enlouquecida, ele casava conversa com ela jogava lixo nela, e ela sempre deixava pra lá tentava se controlar.
Certo dia ela não aquentava mais o que ele tinha feito foi a gota d' agua, ele tinha pichado o carro dela inteiro, que ela tinha acabado de comprar e ainda estava pagando as sessenta prestações, ela tentou falar com os pais deles mais eles sempre diziam a mesma coisa.
- Meu filho nunca seria capaz de fazer alguma coisa como essa você tá ficando louca.
Ela sempre sendo humilhada, mais não podia fazer nada pois eles eram muitos ricos e influente ela não teria a minima chance contra eles.Um mês depois já muito alterada foi embora e quando passou em frente da escola o menino estava lá, não tinha ninguém e como a escola era um lugar muito afastado da cidade ele estava sozinho.
-Vem Douglas entre no carro eu te levo pra sua casa.
-Não, eu não vou entrar nessa lata velha, que você chama de carro.
-Entra rápido, não sabe que por aqui tem muitos ladões.
-Não, não prefiro ficar a noite aqui,do que com você sua velha nojenta.
E ele vai embora e pelo mato se afastando do colegio a professora fingi que vai embora mais acaba voltando e segui o garoto pela mata, com uma boa noite cinderela na mão esperou um pouquinho e atacou o menino por trás o menino tentou se soltar mas não resistiu e desmaiou. Ela levou até o carro.
-Ai,que menino pesado,o que será que essa criatura come.
Ela abriu um banco falso no local de trás e colocou ele lá, para não levantar suspeita e foi embora pelo mato até passar pela barreira porque ela estava indo para a vila Conceição a uma cabana a onde seus pais moravam antes deles morrerem ela chegou lá a meia noite ela entrou na cabana com o menino amarrou ele na cama, e saiu como se nada tivesse acontecido no meu do mato por que se ele acordasse e gritasse ninguém iria escultar nada. Então ela saiu da vila conceição e foi ate a Califórnia disfarçada de homem para poder vender seu carro, chegando lá ela encontrou um cara chamado Antonio Queres no inicio ele suspeitou da venda do carro, mais como ele estava precisando não fez muita cerimonia e comprou o carro.
Ela voltou para Imperatriz ás 3 da manhã para não levantar suspeita. No dia seguinte ela voltou para escola como se nada estivesse acontecido, ela foi interrogada pelos policiais e voltou para sua casa saiu pelos fundos com uma roupa de homem, ele uma moto para poder ir para Vila Conceição quando ela chegou lá um menino estava gritando.
- Socorro, Socorro!
E ela já estava muito descontrolada.
- Hahaha! Agora você está todo desesperado, agoniado, bem como eu queria te ver , e grita, grita bastante.
  Ela saiu para fora pegou uma faca, ela estava falando coisas da infância dela cruel, ela não aguentou e matou ele uma facada no peito, ela estava com tanta raiva que esquartejou o corpo do menino, e deu para os cachorros comer, os cachorros não comeram tudo então ela colocou o corpo dentro de uma manilha e tocou fogo corpo e depois tocou fogo na casa inteira,ela saiu de la horrorizada,jogou a faca dentro do poço e pegou alguns pedaços que sobraram e colocou dentro de uma mala e deixou na rodoviária de Açailândia,ela voltou para imperatriz e viveu como se nada tivesse acontecido,era uma mulher doentia que não sabia o que fazia.
  Quando o corpo foi descoberto começaram as investigações na perícia e da policia,depois de 3 meses vinheram a suspeitar dela,os crimes foram sendo descobertos. A policia prendeu ela,depois de 1 mês ela foi jugada e condenada para cadeira elétrica,por os crimes que ela cometeu. Foi muito assustador para quem estava no tribunal,por que o tempo que ela estava sendo condenada ela estava sorrindo com alegria do que ela tinha feito. Até a hora da sua morte ela estava feliz,este foi o crime que abalou o Brasil e o Mundo, a assassina ficou conhecida como a professora assassina. Depois de 10 anos desse acontecimento os alunos da escola Jesus Amém ainda tem medo,até de provocar as professoras e senti o espirito da professora Maria e do aluno Douglas,ainda estão na escola.

IMPERATRIZ-MA 05/10/2011
Autora:Vivian Caroline Higides de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário